Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de maio de 2010

On the road from A to Z

Agora que ando de
Bagagens e mochila nas
Costas, sigo o meu caminho.
De dedo em dedo...
Estações vazias, noites:
Frias e escuras, madrugadas...
Geladas! Aí vem a velha
História...
Isto
Jamais aconteceria se em
Kansas City eu estivesse...
Lá eu tinha de tudo e
Mais um pouco
Não fazia nada por mim.
O que comia e vestia
Papai / mamãe me dava
Quero ver agora, por aí nas
Ruas e estradas
Sem teto nem
Tostão! Como
Um andarilho
Vagabundeando de estação of the
World a estação
York City! Ou...
Xô oxum
Zabadaré, lá vou eu de pangaré!

Juliana Culau – 20/04/2005












*Minha humilde e sincera homenagem ao “On the Road” livro de Jack Kerouac, pai da geração Beat!

Um comentário:

Juh Culau disse...

Na verdade esse filho nasceu de uma conversa com amigos poeteiros...eles dizendo que todos tinham um que começaram escrevendo com o alfabeto, e eu nunca tinha tentado fazer isso, como estava lendo On The Road resolvi apostar nesse tema^^ Se deu certo nao sei...mas foi isso ae q nasceu heuhuheuh^^
saudaçoes...