Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Sono / Insone!

Olhos abertos e o sono escondido em algum canto do quarto...Viro-me na cama.

Um horizonte róseo me sorri no meio de uma noite fria e clara.

Telhados brancos me espreitam através duma brecha de luz da minha vidraça.

Estrelas mancham um céu esbranquiçado com pequenos pontos de luz dispersos no imenso manto da noite. Janelas trancadas e escuras zelam sonos encobertos e indicam que o dia tardará em chegar.

O tic-tac incessante do relógio torna-se ensurdecedor na noite silenciosa.

Escuto o galo espreguiçando-se e entoando seu canto matutino. O horizonte agora está avermelhado, em meio a uma névoa quase mística, sorrindo-me maliciosamente.

Algumas janelas, já iluminadas, indicam a alvorada. Meu relógio está quieto...ou será que o seu tic-tac constante mesclou-se com os demais ruídos de modo que eu não possa mais ouvi-lo?

Agora que o galo já anunciou a aurora, silencia-se novamente...Enfim o sono puxa-me à escuridão para mais um descanso matutino, habitué!

24/06/05 - Ju Culau - SM

01:40-06:30

2 comentários:

Unknown disse...

Monstrinha!!!!!!!!!!!
sempre louquinha!!!
besos

Juh Culau disse...

saudaaade minha monstra^^
bsitos tqm...