Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Amante- Assassino...




Mergulhada em álcool sinto meu espírito desprender-se do meu corpo...
Sinto, na velocidade de 2 rodas, o sabor do vento que vem ao meu encontro de braços abertos… com a boca escancarada… língua à mostra, pronto pra me devorar, com olhos famintos, me joga no asfalto como se fosse numa negra colcha de cetim, numa linda cama pronta para acolher dois amantes famintos e insaciáveis… rolamos num beijo frenético…
…luzes, tumulto, vozes, barulhos confusos!
Neil Young canta Are you passionate? num sussurro quase inaudível até que eu não possa mais escutá-lo…
Meu amante se foi…fecho os olhos devagar
...escuridão;
uma roda negra gira sem parar numa dança maluca...
…um LP?
…ou um pneu?
Nada disso...tudo está escuro!
Não há música!
Não há dança!
Nem amante...só há a morte… uma morte que me rodeia sorrateira, e tudo que sinto é um frio incalculável congelando meus ossos e um tremendo vazio no peito…
…assassino!
Juliana Culau – 21/05/04

(também tá mofada...heuehueh bjus)

Nenhum comentário: