Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Efemeridade da Vida!

Trago nesta primeira postagem, uns escritos bem antigos, mas que valem no presente tempo... e falando em tempo, passo a palavra ao meu "texto".

Eis aí a minha e a tua vida...

Minha vida está queimando como a ponta de um cigarro na noite
E derretendo como cubos de gelo num copo de Gim...e aos poucos tem se terminado...
Meus ossos, como a lenha duma fogueira, estão se queimando...
Em meu coração há uma grande ferida aberta, e exposta ao tempo ela sangra e infecciona; meu coração está seco e árido como o deserto. Minha pele é como se fosse uma fina seda recobrindo meus ossos que se pegam a ela em virtude de meu imenso sofrer.
Meu pão tem sido as cinzas da noite passada e minha bebida tem se confundido com minhas lágrimas.
Como as sombras que se terminam são meus dias e como o trigo no campo, estou secando...
Eis que assim é a vida!
Eis que assim a morte me espreita: sorrateira e pronta a me assaltar no momento que lhe for oportuno...

Ju Culau-09/09/2004(inspirada em Salmos: 102)

Saudações!

4 comentários:

Unknown disse...

como sempre teus "devaneios" são fortes vão ao osso....

Juh Culau disse...

nem sempre...heuheuheu^^

Igor Goulart disse...

"e outras coisas simples como a vida"

concordo contigo, o que complica a vida mesmo sempre somos nós.

Juh Culau disse...

heuheuheuehu....sempreee^^