Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Expectativas...

Mais uma postagem...desta vez uma bem fresquinha^^


Ainda não tenho respostas pra pergunta: "pq criar tantas expectativas em torno de algo e acabar decepcionado?" Talvez seja porque gostamos de iludir-nos? ou seria pq vivemos uma constante busca de algo que nos falta? ou por ser tão certo que vamos nos decepcionar é que queremos acreditar q não? Não sei, realmente, a resposta adequada, se é que ela existe. Mas a cada vez que isso acaba acontecendo comigo, eu sempre acabo prometendo não criar mais expectativas positivas sobre nada e ninguém, muito menos baseada em comentários de outros, e o que acontece? Sempre... sempre acabo criando essa maldita expectativa...ou seria boa? Talvez o verdadeiro prazer esteja em criar essa suposta expectativa, e não numa verdadeira confirmação de que esta esteja certa... (é acho que voto nessa resposta hehehe). De repente mais que expectativa, exista por trás disto a curiosidade (no meu caso heuheuheuh) maior que qualquer propósito tomado antes...XD. Acho que devo parar de prometer não criar a tal expectativa, já que não cumprirei tal promessa...XP
Bjus p/ todos^^

2 comentários:

Bru... disse...

tb acredito que o verdadeiro prazer da expectativa eseteja justamente no cria-la no imagina que dessa vez vai afinal é isso que nos move pq se naum alimentarmos a doce ilusão de que um dia a coisa vai andar não nos moveriamos mto ou nda!

Juh Culau disse...

yeah...concordo^^
bjuh