Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Nostalgia...


Nostalgia (francês nostalgie) :Estado melancólico causado pela falta de algo.

Tem dias em que me vejo dominada por esse estado/sentimento (?) sem saber do que exatamente sinto falta! Ouvindo uma música que eu nem conhecia...(ou estaria ela gravada no meu inconsciente?), vendo uma paisagem até então desconhecida, sentar ao ar livre e sentir o vento da noite, e até mesmo escutando histórias de uma época na qual não vivi (teoricamente , ao menos).
Como sentir falta do que se não viveu? ou do que não se conhecia... Para essas perguntas não tenho as respostas...
Às vezes sinto que essa nostalgia mistura-se a uma saudade do tempo em que havia felicidade, uma felicidade inocente, ao meu redor sem saber que um dia ela acabaria, e antes mesmo que eu me desse conta da sua existência... E começo a acreditar que tudo, nesta nossa curta existência aqui, é assim: somente podemos nos dar conta de que algo foi tão bom quando já sentimos saudade daquele tempo...

Enfim, não há motivos para expor aqui uma conclusão, afinal essas considerações não são mais que devaneios de uma destrambelhada!

Saudações gauchescas y tricolores^^

Nenhum comentário: