Powered By Blogger

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Mais uma nova velha ^^

Mais uma das antigas...pra cheirar um pouco de poeira^^
gosto dos meus escritos com bolor...
saudações...


Sexta-feira!

“O sol se vai...
A sombra continua descendo!
Já posso sentir o frio,
Congelando meus ossos...
A sombra cresce impiedosa!”

(meus dedos já não podem escrever)

O vento, batendo na cortina, acaba de quebrar um copo de conhaque esquecido na janela, o que me faz perder completamente a inspiração... Amasso o rascunho mal feito, jogando-o pro lado!
Ligo meu Polivox, tentando achar, em meio a toda bagunça, algum álbum de “inspiração”... - Puta merda! – acabo pisando no que restou do copo, há pouco quebrado, arranco-o do pé e vou deitar no sofá, com os dedos ensangüentados, amaldiçoando o vento e outras intempéries...

Juliana Culau-25/04/04-

Nenhum comentário: